Haaland faz chover golos em Manchester!
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Haaland faz chover golos em Manchester!

O 'Androide' faminto não perdoa e afunda o Bournemouth!
#Drama#Desporto

Em Manchester, a noite vestiu-se de azul celeste e o relvado tremeu sob os pés do Bournemouth! Erling Haaland, o 'Androide' norueguês, provou mais uma vez que a sua taxa de conversão é diretamente proporcional ao pânico nas defesas adversárias. O resultado? Um bis demolidor que catapultou o Manchester City para o segundo lugar da Premier League, num jogo que terminou com um sonoro 3-1.

Iraola, o estratega do Bournemouth, bem tentou montar uma teia tática para travar a máquina ofensiva dos 'citizens', mas contra um furacão chamado Haaland, nem a mais engenhosa das defesas resiste. O jogo começou frenético, com um golo anulado logo nos primeiros minutos, um prenúncio do CAOS que se avizinhava. O Bournemouth até mostrou dentes, pressionando alto e incomodando a saída de bola do City, mas, meus amigos, quem tem Haaland, tem tudo!

O primeiro golo do 'Viking' foi um murro no estômago dos 'cherries': aos 17 minutos, um lançamento magistral encontrou Haaland nas costas da defesa, que, qual guepardo faminto, não perdoou e inaugurou o marcador. O Bournemouth ainda esboçou uma reação, empatando a partida num lance polémico, mas a alegria durou pouco. Haaland, com a voracidade de um tubarão em águas abertas, voltou a marcar, mostrando que a sua pontaria é tão precisa quanto um relógio suíço.

Na segunda parte, o Bournemouth tentou o tudo por tudo, mas a muralha defensiva do City, liderada por Rúben Dias, não cedeu. Para selar a vitória, O'Reilly desferiu o golpe final, num remate rasteiro que fez as redes abanarem e o estádio explodir em êxtase. Com este bis, Haaland junta o seu nome ao panteão dos goleadores da Premier League, igualando feitos de lendas como Robbie Fowler e Luis Suárez. O 'Androide' não é humano, meus amigos! É uma máquina de fazer golos movida a ambição e sede de vitória. Que TREMAM os adversários!

Mais em Desporto