Gyokeres no Mundial? Suécia sofre revés!
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Gyokeres no Mundial? Suécia sofre revés!

Sonho mundial de Gyokeres pendurado por um fio!
#Drama#Desporto

A Suécia sofreu um revés DRAMÁTICO na qualificação para o Mundial, perdendo por 2-0 contra a Suíça num jogo que pode ter enterrado as esperanças de Gyokeres brilhar no maior palco do futebol! Os helvéticos mostraram desde o apito inicial que não estavam para brincadeiras, carimbando o passaporte para a fase final com uma exibição de gala. Já os suecos, coitados, viram o sonho mundial a esvair-se como água entre os dedos!

A Suíça, com uma organização tática à prova de bala, dominou a partida do início ao fim. Breel Embolo, endiabrado, infernizou a defesa sueca, mandando uma bola ao poste que fez tremer as bancadas! A Suécia, qual marinheiro em noite de tempestade, tentou remar contra a maré, mas a pontaria não estava afinada. Uma jogada de insistência entre Bergvall e Gyokeres quase deu golo, mas Isak, com a baliza escancarada, atirou para as nuvens! INACREDITÁVEL!

O segundo tempo trouxe ainda mais CAOS para os suecos. Aos 65 minutos, o árbitro apitou penalty após um carrinho parvo de Alexander Bernhardsson sobre Djibril Sow. Xhaka, frio como um icebergue, não perdoou e inaugurou o marcador, batendo o guarda-redes com um remate colocado. A Suécia, desesperada, lançou-se ao ataque, mas foi a Suíça quem voltou a marcar, com um golo de Manzambi nos minutos finais, selando a derrota e afundando ainda mais os sonhos suecos.

Gustaf Lagerbielke, central do SC Braga, cumpriu os 90 minutos, mas nem o seu esforço titânico foi suficiente para evitar o desastre. Gyokeres, a estrela maior da companhia, bem tentou, mas a Suíça, implacável, não deu hipótese. Será que vamos ver o craque leonino no Mundial? A resposta, meus amigos, está cada vez mais TURBULENTA! O apito final soou como um prenúncio de desgraça para a seleção escandinava, que agora depende de um milagre para carimbar o passaporte para a maior montra do futebol mundial. Que DRAMA!

Mais em Desporto