Grêmio: Troca de treinador em ringue?
É VERMELHO
7/10
Futebol

Grêmio: Troca de treinador em ringue?

Mano Menezes entra em erupção após substituição ao molho!
#Grêmio#Mano Menezes#Substituição

O caos instalou-se no Grêmio! Num episódio digno de um 'Vale Tudo' futebolístico, o treinador Mano Menezes quase explodiu em fúria após uma substituição... digamos... 'criativa'. A partida contra o Mirassol, que terminou com uma derrota por 0-1, ficará para a história como o dia em que a equipa técnica gremista jogou aos 'cromos'.

No epicentro do DRAMA, aos 63 minutos, Alysson preparava-se para dar lugar a Pavon, quando Mano Menezes se apercebeu do 'barbecue'. O técnico, qual leão enjaulado, gesticulou e vociferou contra a arbitragem, num protesto que faria inveja a qualquer estrela de reality show. Mas, meus amigos, a lei é clara: o que está 'combinado' não sai 'caro'.

De volta ao banco, o treinador não perdoou e descarregou a sua frustração num dos adjuntos. Fontes próximas garantem que se ouviu um sonoro 'Mas que raio se passa aqui?!', seguido de um 'Isto é uma palhaçada!'. O momento foi captado pelas câmaras, e as redes sociais já fervilham com memes e montagens hilariantes.

No final da partida, Mano Menezes, já com a fervura controlada, admitiu o erro de comunicação com o auxiliar Thiago Kosloski. 'Erramos, foi erro nosso, de comunicação. Era para sair o João Pedro, ia colocar o Pavon como ala, mas houve um erro de comunicação entre mim e o Thiago. A arbitragem fez tudo bem, o erro foi nosso', explicou o treinador, num mea culpa que soou a pedido de desculpas aos adeptos.

O caso, contudo, não ficará por aqui. A direção do Grêmio já abriu um inquérito interno para apurar responsabilidades. Especula-se que Thiago Kosloski poderá ser 'convidado' a procurar novos ares. Afinal, no futebol, como na vida, 'quem erra, paga'. E, neste caso, o preço pode ser bem 'salgado'.

Mais em Futebol