Di María: regresso adiado e dívida saldada
É VERMELHO
8/10
Futebol

Di María: regresso adiado e dívida saldada

Fideo revela segredos de novela falhada em Rosario!
#Di María#Rosario Central

O mundo do futebol argentino foi abalado por uma torrente de emoções durante o clássico entre Rosario Central e Boca Juniors. Num turbilhão de sentimentos, Miguel Angel Russo, lendário treinador do Rosario Central, regressou ao banco após uma batalha pela saúde, sendo recebido como um herói. Mas, no meio desta tempestade de paixão, Di María confessou um DRAMA pessoal: o regresso falhado a casa em 2024.

Os adeptos do Rosario, em uníssono, entoaram o nome de Russo, enquanto os jogadores do clube se reuniram para prestar homenagem ao técnico. Russo, com cinco passagens gloriosas pelo clube, tinha orientado o Rosario até 2024. Di María, a estrela albiceleste, recordou o momento em que o destino lhe pregou uma partida, impedindo o reencontro com o mentor em 2024, optando por brilhar mais uma época no Benfica. Um GOLO DE PLACA adiado!

No rescaldo do jogo, Di María, com a classe que o caracteriza, revelou ter saldado a sua "dívida" com Russo no Mundial de Clubes, onde Benfica e Boca se cruzaram. "Já o tinha visto no Mundial de Clubes, agradeci-lhe pelo que fez pelo Central, fiquei feliz por poder vê-lo", confessou à ESPN, num relato carregado de emoção e arrependimento. Um PENALTY CHORADO que a vida lhe cobrou!

Mas a história ganha contornos ainda mais dramáticos. Di María desvendou que a sua volta a casa foi travada por ameaças de morte dirigidas a si e à sua família em Rosario. Uma reviravolta digna de um filme de ação! "Já tinha falado com ele no ano anterior, dizendo-lhe que ia voltar, e depois não aconteceu. Senti-me em dívida com ele e no Mundial de Clubes disse-lhe isso, ele compreendeu-me. É uma pessoa que compreende todas essas coisas, é muito familiar e poder dar-lhe um abraço e um beijo é muito bonito. Espero que continue bem", rematou. No ringue da vida, Di María mostrou que, por vezes, o maior combate é travado fora dos relvados. Um CARTÃO VERMELHO DIRETO para o destino cruel!

Mais em Futebol