Golo fantasma coroa King! Que rei!
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Golo fantasma coroa King! Que rei!

Adeptos do Fulham NÃO PERDOARAM e elegeram o golo anulado como o melhor do mês, num ato de rebeldia futebolística!
#Drama#Desporto

Em DRAMA que só o futebol inglês pode proporcionar, Josh King, a jovem promessa do Fulham, viu um golo ser-lhe roubado pelas garras do VAR. Mas o que a tecnologia tirou, os adeptos devolveram em GLÓRIA! Numa reviravolta INACREDITÁVEL, o golo fantasma foi eleito o melhor do mês!

Na votação mais polémica da história do clube, King esmagou a concorrência com uns impressionantes 83% dos votos. A polémica? O tal golo, um míssil teleguiado contra as redes do Chelsea, foi liminarmente ANULADO após uma intervenção do VAR que deixou Marco Silva à beira de um ataque de nervos! O técnico português NÃO PERDOOU e os adeptos seguiram o seu mestre!

O mais caricato é que nem sequer há registo oficial do golo! Para as estatísticas, Josh King continua a zeros. Mas para os fãs, ele é o rei! Um verdadeiro monarca do meio-campo, coroado pela paixão e fúria de uma bancada que se recusa a ver a magia do futebol ser esmagada por linhas e câmaras! É a revolução dos Cottagers!

Até o chefe da arbitragem veio dar razão a Marco Silva, confirmando o erro crasso do VAR. Mas o que interessa agora? O povo falou! E quando o povo fala, meus amigos, é como um trovão! Josh King, o herói improvável, provou que no futebol, tal como na vida, a justiça popular prevalece! Que comece a festa em Craven Cottage!

Esta história bizarra demonstra que, por vezes, a paixão clubística transcende a razão e as regras. O golo pode não contar para a tabela, mas ficará para sempre gravado nos corações dos adeptos. Josh King, o menino que virou lenda, sorri. Afinal, quem precisa de VAR quando se tem uma legião de fãs dispostos a tudo para defender o seu rei?

Mais em Desporto