Globes de Ouro! FPF em festa
IMPORTANTE
7/10
Futebol

Globes de Ouro! FPF em festa

Deuses do desporto coroados em noite ÉPICA!
#Globes#Prémios

A noite de ontem na FPF Arena, em Oeiras, transformou-se num verdadeiro Coliseu do desporto, onde gladiadores e deuses do futebol, futsal e futebol de praia foram coroados na gala dos Portugal Football Globes! Um espetáculo de luz e DRAMA, onde o talento nacional vestiu a pele de heróis e lendas. Preparem-se para um relato que fará tremer as bancadas!

As primeiras faíscas da noite foram acesas pelas seleções de futebol de praia feminina (campeã da Liga Europeia) e futsal sub-19 masculina (bicampeã europeia), que arrebataram o Globo Revelação. Uma verdadeira demonstração de que o futuro do desporto nacional está em mãos de ouro, prontas para incendiar os relvados e areias de todo o mundo. Que comecem os jogos!

O Globo Seleção do Ano foi entregue à seleção masculina de futebol, que conquistou a Liga das Nações com garra e determinação! Cristiano Ronaldo e companhia mostraram que a alma lusitana é imbatível quando joga em equipa. A noite também consagrou Vitinha, João Neves, Nuno Mendes e Gonçalo Ramos, o quarteto fantástico do PSG que conquistou a Champions League e o campeonato francês! Um verdadeiro ACE na manga para o desporto português.

Pedro Neto, com a sua conquista do Mundial de Clubes pelo Chelsea, levou para casa o Globo Impacto Mundial, provando que Portugal não tem fronteiras quando se trata de talento. Artur Jorge, o mestre tático que guiou o Botafogo à glória no Brasileirão e na Libertadores, foi coroado como o Treinador do Ano. Um reconhecimento merecido para quem sabe orquestrar verdadeiras sinfonias no relvado. Mas o CAOS não ficou por aqui.

A equipa de futebol feminino do Benfica, pentacampeã nacional, e a equipa de futebol masculino do Sporting, campeã nacional e vencedora da Taça de Portugal, dividiram o Globo Mérito Desportivo. Um empate técnico que demonstra a força e a paixão que movem estes dois colossos do desporto português. Ricardinho, a lenda do futsal que pendurou as chuteiras este ano, recebeu o Globo Carreira, um tributo a uma trajetória ímpar que inspirou gerações de atletas. A seleção nacional masculina de sub-17, campeã europeia, também foi homenageada com o Globo Geração de Ouro. E o FC Porto, pela sua aposta no futebol feminino, foi distinguido com o Globo Aposta no Feminino. Uma noite de glória para todos!

Villas-Boas, sempre ele, NÃO PERDOOU e aproveitou a ocasião para denunciar a arbitragem do clássico e anunciar uma queixa por «agressão de Pavlidis». O Globo Fundação foi entregue à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Covilhã, uma instituição que merece todo o nosso reconhecimento e apoio. Cristiano Ronaldo, sempre sincero, confessou que a sua família o pressiona para terminar a carreira. E Marcelo Rebelo de Sousa, o Presidente da República Portuguesa, recebeu o Globo Excelência, um prémio que coroa o seu apoio incondicional ao desporto nacional. Uma noite de emoções fortes, polémicas e muito, muito DRAMA! Que venham os próximos jogos!

Mais em Futebol