Girona esmaga sonho! Panda rouba vitória
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Girona esmaga sonho! Panda rouba vitória

Nos últimos segundos, Borja Iglesias, o 'Panda', ataca!
#Drama#Desporto

Num duelo de titãs em Vigo, Celta e Girona empataram a ferros (1-1), com o Girona a ver a sua primeira vitória da época ser-lhe ARRANCADA das mãos nos descontos! Vladyslav Vanat, na sua estreia, até inaugurou o marcador, mas Borja Iglesias, conhecido como 'El Panda', não perdoou e converteu uma grande penalidade que deixou os catalães em estado de choque. O mundo do futebol prendeu a respiração!

A primeira parte foi um verdadeiro ringue de luta, com mais encontrões que oportunidades de golo. As estratégias eram claras: Celta apostava na força bruta, enquanto o Girona tentava a magia nos pés de Vanat. Mas foi o ucraniano quem abriu a jaula, mostrando que veio para somar e não para ser mais um na paisagem desportiva. Um golo que fez tremer os céus de Vigo!

No segundo tempo, o Celta, sedento de vingança, lançou-se ao ataque com tudo o que tinha. A pressão era tanta que o Girona se viu encurralado, defendendo com unhas e dentes a magra vantagem. Mas, como diz o povo, 'tanto vai o cântaro à fonte até que se parte' e, nos descontos, o árbitro apitou para uma grande penalidade que incendiou o relvado. CAOS!

Borja Iglesias, com a frieza de um assassino à queima-roupa, não tremeu e converteu o penalty, selando o quarto empate consecutivo do Celta – todos por 1-1! Para o Girona, a desilusão era palpável. O primeiro ponto da época sabe a pouco, depois de três derrotas consecutivas que deixaram marcas profundas na equipa. Este empate nos descontos é como um balde de água fria num inferno de frustrações.

O apito final soou como um grito de guerra, ecoando nos corações dos adeptos. O Celta respira, mas o Girona cambaleia, procurando forças para a próxima batalha. A La Liga é uma montanha-russa de emoções e este jogo foi mais um capítulo de uma novela que promete muitos mais momentos de DRAMA e reviravoltas INACREDITÁVEIS. Preparem-se, porque a guerra continua!

Mais em Desporto