Gil Vicente faz Madeira tremer! Que estreia!
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Gil Vicente faz Madeira tremer! Que estreia!

Novos reforços barcelenses não perdoaram e afundaram o Nacional num mar de DRAMA futebolístico!
#Drama#Desporto

O Estádio da Madeira foi palco de um verdadeiro TERREMOTO! O Gil Vicente, sedento de glória, não deu hipótese ao Nacional, esmagando os insulares com um sonoro 0-2 logo na jornada inaugural da Liga Portugal Betclic 2025/2026. Pablo Felipe e Luís Esteves foram os carrascos, os justiceiros, os gladiadores que ditaram o ritmo de um jogo que ficará para a história!

Mas o CAOS não se resume aos golos! A partida marcou a estreia oficial de quatro novos mosqueteiros gilistas: Hevertton Santos, Ghislain Konan, Luís Esteves e Martín Fernández. Todos eles titulares, todos eles famintos por mostrar serviço! Gustavo Varela e Zé Carlos, qual dupla dinâmica saída diretamente de um filme de ação dos anos 80, juntaram-se à festa na segunda parte, elevando a fasquia do espetáculo a níveis estratosféricos.

O brasileiro Hevertton Santos, emprestado pelo Queens Park Rangers após uma passagem pelo Vitória SC, mostrou logo ao que vinha, servindo Pablo Felipe com um passe açucarado, um autêntico beijo de anjo que resultou no primeiro golo da partida aos 35 minutos. Um momento de pura magia, um lance para mais tarde recordar, um verdadeiro GOLO DE PLACA!

E quando o relógio já implorava por descanso, eis que surge o uruguaio Martín Fernández, cedido pelo Boston River, a mostrar que a garra charrua não é mito! Com um passe magistral, encontrou Luís Esteves, ex-Nacional, que não vacilou perante o seu antigo clube, selando o 0-2 final. Um golo com sabor a vingança, um ato de justiça poética, um verdadeiro CARTÃO VERMELHO para as aspirações madeirenses! A exibição de Fernández valeu-lhe o prémio de melhor em campo, uma distinção merecida para quem soube honrar a camisola com raça e talento.

Com este triunfo épico, os gilistas somam os primeiros três pontos da época, arrancando o campeonato com a força de um leão esfomeado. A próxima batalha está agendada para 18 de agosto, onde os minhotos, no seu reduto, receberão o temível FC Porto. Preparem-se para mais um capítulo desta saga, porque no Cartão Vermelho News, o DRAMA nunca tira férias!

Mais em Desporto