&format=webp)
Génova renasce! Vitória após tempestade Vieira
Numa reviravolta digna de um filme de ação, o Génova arrancou uma vitória SUADA e dramática por 2-1 no reduto do Sassuolo, num duelo da décima jornada da Serie A que ficará para a história! Após a saída atribulada do técnico Patrick Vieira, a equipa demonstrou garra e resiliência, provando que, por vezes, o caos pode ser o prelúdio para um triunfo ÉPICO. O estádio tremia, a bancada explodia – o DRAMA estava no ar!
O encontro começou com o Génova a mostrar as garras, com Ruslan Malinovskyi a inaugurar o marcador aos 18 minutos, num golo que fez explodir a claque visitante. Contudo, o Sassuolo não se deixou intimidar e, logo no início da segunda parte, Domenico Berardi empatou a contenda, incendiando ainda mais o jogo. A partida transformou-se num autêntico ringue, com as duas equipas a darem tudo em busca da vitória. Um verdadeiro combate de gladiadores!
Quando tudo indicava que o empate seria o resultado final, eis que surge Leo Ostigard, já nos descontos (90+3’), a marcar o golo da vitória, num momento de puro êxtase para os adeptos do Génova. Um golo de PLACA, daqueles que ficam gravados na memória! O banco saltou, Murgita festejou como se não houvesse amanhã – o CAOS instalou-se!
Este triunfo assume contornos ainda mais épicos por ter sido alcançado sob o comando do treinador interino Roberto Murgita, que assumiu as rédeas da equipa após a saída de Vieira. Um verdadeiro conto de fadas! Após nove jogos de provação, o Génova finalmente saboreia o doce néctar da vitória, mostrando que, mesmo nos momentos mais turbulentos, a esperança é a última a morrer. O clube não perdoou e mostrou raça!
Contudo, apesar desta vitória MORALIZADORA, o Génova mantém-se na 18.ª posição da tabela classificativa. Já o Sassuolo, após este revés, estaciona a meio da tabela, com 13 pontos. Mas, para os adeptos do Génova, a noite é de festa e celebração. Afinal, no futebol, como na vida, o que importa é nunca desistir! Uma verdadeira ÓPERA italiana!
&format=webp)
&format=webp)
&format=webp)