&format=webp)
Gasly: Singapura vira pesadelo alpino!
Pierre Gasly, da Alpine, enfrenta o DRAMA máximo no Grande Prémio de Singapura! O piloto francês, qual leão ferido, vai largar da BOXE, após um problema mecânico que o deixou apeado na qualificação. Uma verdadeira tragédia anunciada, digna dos melhores filmes de terror! Gasly, qual Rocky Balboa contra Apollo Creed, vai ter que lutar contra tudo e contra todos para sequer sonhar com um lugar nos pontos.
A equipa, num ato desesperado digno de um último episódio de reality show, tentou reparar o bólide gaulês, mas as regras são claras como água: mexer no carro em parque fechado é como dar um penalty ao adversário aos 90 minutos! NÃO PERDOARAM! A Alpine, qual pasteleiro trapalhão, meteu as mãos na massa e o resultado foi… um desastre ainda maior! Uma verdadeira bola de neve a caminho da avalanche.
Como se não bastasse a desgraça, a equipa confirmou que aproveitou a “oportunidade” para fazer umas “afinações” no carro. Uma jogada à Mourinho, que pode dar certo ou descambar num autogolo épico. O que é certo é que Gasly, qual náufrago em alto mar, vai ter que remar contra a maré e esperar por um milagre improvável.
O Grande Prémio de Singapura, que já prometia ser um teste de nervos para todos os pilotos, transformou-se num autêntico INFERNO para Gasly. Resta saber se o francês vai conseguir transformar o limão numa limonada ou se vai afundar de vez no asfalto escaldante de Marina Bay. Uma coisa é certa: o ESPETÁCULO está garantido!