Futre Jr.: Génio nos negócios!
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Futre Jr.: Génio nos negócios!

O menino prodígio que trocou a escola pelos milhões!
#Drama#Desporto

Paulo Futre Júnior, rebento do lendário Paulo Futre, está a dar cartas no mundo dos negócios desportivos! Aos 19 anos, já negociava contratos milionários com ninguém menos que Al-Khelaifi, o magnata do PSG. Uma história de cortar a respiração que nos faz questionar: será este o futuro do futebol?

Descrito como sobredotado, Futre Jr. trocou os livros pelas reuniões de negócios, mostrando que o QI elevado também se aplica fora dos laboratórios e dentro dos gabinetes de decisão. Membro da Mensa, a famosa sociedade de alto QI, este jovem prodígio estudou design mas encontrou o seu verdadeiro palco nas transferências e nos negócios do mundo do desporto. Um verdadeiro ÁS na manga!

«O meu pai sabia que eu estava aborrecido na escola, por isso escrevia-me justificações para faltar às aulas e acompanhá-lo a reuniões em todo o mundo», revelou Futre Jr., numa entrevista bombástica. Desde cedo, o jovem sentou-se à mesa com os maiores tubarões do futebol, de Abramovich aos xeques árabes, aprendendo os truques do ofício com mestria e audácia. Um GOLO de placa!

Mas as revelações não ficam por aqui! Futre Jr. confessou ter negociado o contrato do pai com Al-Khelaifi para a Al-Jazeera, quando tinha apenas 19 anos. «Passei horas a negociar com ele. Não há curso que nos ensine melhor do que essa experiência», afirmou, demonstrando uma maturidade e sagacidade fora do comum. Um verdadeiro MATCH POINT para o clã Futre!

E para aqueles que duvidam da inteligência do pai, Futre Jr. atira: «O meu pai já fez o suficiente para ser candidato ao Prémio Nobel da Física: a velocidade do drible deve ser medida em Futres por segundo». Uma defesa apaixonada que derruba estereótipos e celebra a genialidade dentro e fora dos relvados. O DRAMA está lançado!

No Cartão Vermelho News, aplaudimos a ousadia e o talento de Paulo Futre Júnior, um jovem que promete agitar as águas do mundo do desporto. Resta saber quais serão os próximos capítulos desta saga familiar, onde os negócios e o futebol se unem num espetáculo de cortar a respiração. Preparem-se, porque o melhor ainda está por vir!

Mais em Desporto