Árbitro inglês apita pesadelo do Benfica
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Árbitro inglês apita pesadelo do Benfica

Um juiz implacável para um jogo de vida ou morte!
#Drama#Desporto

O Benfica, gigante à beira do abismo, terá o inglês Michael Oliver como árbitro no crucial embate contra o Nice, a contar para a terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Oliver, conhecido pela sua objetividade britânica e cartões vermelhos distribuídos com a precisão de um mestre de xadrez, promete não facilitar a vida aos encarnados. A tensão já se corta à faca!

Dan Cook e James Mainwaring, também eles súbditos de Sua Majestade, serão os assistentes de Oliver, garantindo um trio de arbitragem 100% made in England. Robert Jones completa a equipa como quarto árbitro, pronto para acalmar os ânimos mais exaltados à beira do relvado. Do VAR, essa caixa negra de decisões polémicas, virá o austríaco Jarred Gillett, assistido pelo inglês Peter Bankes. Uma aliança anglo-saxónica que promete não deixar NADA passar!

O encontro, agendado para as 20 horas de Lisboa na próxima quarta-feira, dia 6 de agosto, antecede a segunda mão no Estádio da Luz, marcada para 12 de agosto, à mesma hora. A pressão é IMENSA, com o fantasma da eliminação a pairar sobre a Catedral. Cada lance será disputado como se não houvesse amanhã, cada decisão arbitral analisada ao milímetro. Preparem-se para um DRAMA de proporções épicas!

Os adeptos benfiquistas, conhecidos pela sua paixão INCANSÁVEL, já aquecem as gargantas e preparam-se para transformar o estádio num caldeirão. Resta saber se o Benfica, com a faca e o queijo na mão, conseguirá superar este obstáculo e seguir em frente na Liga dos Campeões. Uma coisa é certa: com Michael Oliver a apitar, NADA será fácil. Que comece o espetáculo!

Mais em Desporto