Frango à Líbia! Guarda-redes em CHOQUE!
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Frango à Líbia! Guarda-redes em CHOQUE!

Falhanço inacreditável atira Líbia para o abismo da qualificação!
#Drama#Desporto

Num jogo a contar para a qualificação do Mundial 2026, o guarda-redes da Líbia, Al Wuheeshi, protagonizou um momento que ficará para SEMPRE na memória dos adeptos... pelas piores razões! Sidny Cabral, de Cabo Verde, NÃO PERDOOU e fez o 2-3 num lance que mete água por todos os lados.

O lance caricato aconteceu quando a bola, vinda de longe, se dirigia aparentemente inofensiva para as mãos do guardião. Mas, num momento de CAOS inexplicável, Al Wuheeshi deixou a bola escorrer por entre as pernas, como se estivesse a lidar com uma batata quente. Um frango de fazer corar o galinheiro inteiro!

O estádio ficou em CHOQUE. Os adeptos da Líbia não conseguiam acreditar no que acabavam de presenciar. Nas bancadas, o silêncio era ensurdecedor, quebrado apenas por alguns gritos de revolta e imprecações dirigidas ao guarda-redes. Aquele frango podia custar caro, MUITO caro, às aspirações da Líbia no Mundial.

Nas redes sociais, a reação foi imediata. Os memes e os comentários sarcásticos inundaram a internet, transformando Al Wuheeshi no protagonista involuntário do momento mais viral do dia. Há quem o compare a Karius na final da Champions, outros dizem que ele estava a pensar na vida. A verdade é que o frango foi de proporções épicas!

Com este resultado, a Líbia vê o seu caminho para o Mundial 2026 ficar ainda mais complicado. A qualificação, que já era uma miragem, torna-se agora um objetivo quase impossível. Resta saber se Al Wuheeshi terá estofo para se recuperar deste erro clamoroso e dar a volta por cima. Ou se este frango o assombrará para sempre.

O mundo do futebol é implacável, e um erro destes pode marcar uma carreira. Resta agora ao guarda-redes líbio provar que tem a força mental para superar este momento de DRAMA e mostrar que é capaz de voar mais alto. Mas, por agora, a imagem que fica é a de um frango... daqueles de comer e chorar por mais!

Mais em Desporto