&format=webp)
Noronha escolhe 'juiz supremo' para o Benfica
Em DRAMÁTICO golpe de teatro, João Noronha Lopes apresenta o seu ás na manga para a presidência da Mesa da Assembleia Geral do Benfica: o juiz conselheiro Gonçalo Almeida Ribeiro! A águia aterra no relvado da Luz, trocando a toga pela camisola encarnada num desafio que promete incendiar as eleições. Será este o trunfo final para destronar a concorrência?
Almeida Ribeiro, um nome de peso no Tribunal Constitucional, abandona o cargo a 1 de outubro para se dedicar de corpo e alma ao clube da Luz. Uma jogada arriscada, um tudo ou nada que demonstra a sua paixão clubística e a ambição de Noronha Lopes em levar o Benfica a bom porto. A fasquia está altíssima, a pressão é máxima.
Noronha Lopes não poupa nos elogios ao agora ex-magistrado, descrevendo-o como um benfiquista genuíno com competência, independência e visão. Palavras fortes, como um pontapé canhão, que ecoam nos corredores da Luz e agitam as hostes benfiquistas. Será Almeida Ribeiro o árbitro imparcial que o Benfica precisa?
Mas a luta não será fácil! Almeida Ribeiro terá pela frente adversários de peso como João Ferreira Leite, João Correia (apoiado por Luís Filipe Vieira) e Pedro Ferreira Malaquias. Uma verdadeira batalha campal, um vale tudo pela presidência da Mesa da Assembleia Geral. Que comece o jogo!
As eleições, marcadas para 25 de outubro, prometem ser mais emocionantes que um jogo da Champions no último minuto. O Benfica, sedento de mudança, aguarda ansiosamente o desfecho desta novela. Será que o juiz vai apitar para a vitória ou será derrubado pela oposição? O DRAMA está no relvado!