FC Porto: Dragão ferido na antecâmara
IMPORTANTE
6/10
Desporto

FC Porto: Dragão ferido na antecâmara

Francisco Moura tomba antes da batalha, Dragão em fúria!
#Drama#Desporto

O FC Porto acordou para mais um dia de labuta no Centro de Treinos do Olival, com os guerreiros azuis e brancos a darem o litro sob o olhar atento do maestro Francesco Farioli. O objetivo? Afinar a máquina para a época que se avizinha, com o primeiro teste de fogo marcado já para este domingo, frente ao temível Atlético de Madrid. Mas nem tudo são rosas no reino do Dragão... DRAMA!

Francisco Moura, o indomável lateral, viu-se forçado a abrandar o ritmo, traído por uma lesão no ligamento colateral interno do joelho esquerdo. Uma mazela que o atira para as garras impiedosas do departamento médico, onde se tenta agora estancar a hemorragia e acelerar a recuperação. Moura, qual gladiador romano, cumpre escrupulosamente o tratamento, mas o boletim clínico não perdoa: está fora do combate de domingo.

Mas a desgraça de um é a sorte de outro, dirão os mais pragmáticos. André Oliveira, Diogo Fernandes e Gabriel Brás, jovens leões da equipa B, foram chamados a reforçar as fileiras da equipa principal. Uma oportunidade de ouro para mostrar serviço e provar que têm garra suficiente para vestir a camisola azul e branca. O Dragão, qual Fénix, renasce sempre das cinzas!

O Estádio do Dragão prepara-se para rugir, com a apresentação oficial aos sócios e adeptos marcada para este domingo. Um dia de festa, de comunhão e de fervor clubístico, onde a equipa tentará honrar as cores e demonstrar que está pronta para enfrentar os desafios que se avizinham. A partida com o Atlético de Madrid servirá de barómetro para medir forças e afinar estratégias. Que comece o espetáculo!

Mais em Desporto