&format=webp)
FANTASMAS DA PRÉ-ÉPOCA! A LIGA EM ÊXTASE
Senhoras e senhores, bem-vindos ao maior espetáculo de ilusionismo desportivo que Portugal alguma vez viu! Entramos no período de hibernação da razão, onde cada adepto se transforma num profeta da bola, antevendo glórias e triunfos que, sejamos honestos, raramente se materializam. É a pré-época, meus amigos, o reino onde todos os sonhos são permitidos e a realidade é suspensa por um breve e delicioso momento de CAOS.
Em Alvalade, os Leões de Rui Borges rugem com reforços que prometem abalar as estruturas do futebol português. João Virgínia, o guardião luso, chega para blindar as redes, enquanto Giorgi Kochorashvili traz a elegância georgiana ao meio-campo. Alisson Santos promete incendiar as alas com a sua velocidade supersónica, e Luis Suárez, o matador colombiano, afia as garras para uma época de GOLOS DE PLACA! Mas será que este leão remodelado conseguirá destronar os rivais e alcançar o tricampeonato, algo que não acontece desde os tempos de D. Afonso Henriques?
Na Luz, as Águias de Bruno Lage alçam voo com reforços que ambicionam resgatar o título perdido. Rafael Obrador chega para dominar o flanco esquerdo, Enzo Barrenechea promete orquestrar o meio-campo com a precisão de um maestro, Franjo Ivanovic traz a frieza croata para a frente de ataque, Amar Dedic chega para fortificar a defesa e Richard Ríos traz a garra colombiana ao meio-campo. Mas será que este voo será suficiente para reconquistar o trono e apagar a memória recente de jejuns dolorosos? Os benfiquistas, sedentos por glória, agarram-se à esperança como náufragos a uma tábua em alto mar.
No Dragão, os homens de Francesco Farioli preparam-se para cuspir fogo com contratações que visam estancar a sede de títulos. Jan Bednarek chega para blindar o centro da defesa, Victor Froholdt traz a juventude dinamarquesa para o meio-campo, Borja Sainz promete desequilibrar nas alas, Alberto Acosta chega para defender no flanco direito, Dominik Prpic chega para fortificar a defesa centra e João Costa regressa para defender a baliza. Mas o golpe de teatro é mesmo o regresso de Luuk de Jong, o ponta de lança neerlandês que promete reeditar os seus tempos de glória no clube. Conseguirão os dragões extinguir a memória dos anos de trevas e regressar aos tempos áureos do passado? A resposta, meus amigos, está nos relvados.
Em Braga, os guerreiros de Carles Vicens afinam as espadas para uma temporada de conquistas. Alaa Bellaarouch chega para defender as redes, Gustaf Lagerbielke para reforçar a muralha defensiva, Leonardo Lelo chega para garantir o flanco esquerdo, Gabriel Moscardo para construir jogo no meio-campo, Mario Dorgeles para somar músculo, João Marques para desequilibrar nas alas, Simon Banza para marcar golos e Pau Victor para somar à frente de ataque. Conseguirão os minhotos ombrear com os grandes tubarões e inscrever o seu nome na história do futebol português? A pré-época é o palco onde os sonhos ganham forma, mas a realidade, meus caros, é implacável. Que comece o espetáculo! E que vença o melhor... ou o mais sortudo. Preparem-se para mais uma época de DRAMA, reviravoltas e momentos INACREDITÁVEIS!