Dragão renascido! Froholdt é o novo patrão?
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Dragão renascido! Froholdt é o novo patrão?

Do algodão ao aço: um dinamarquês incendeia o Dragão!
#Drama#Desporto

O pesadelo de Martín Anselmi, uma autêntica anedota desportiva no Mundial de Clubes, foi FULMINADO! O FC Porto ressurge das cinzas com Francesco Farioli, qual Fénix vingadora, apagando a mágoa de Junho como se um ano inteiro tivesse voado. A tática de três centrais, um CAOS generalizado onde os jogadores se afogavam, é agora pó.

Farioli ergue um 4x3x3 de respeito, uma máquina de pressão que faz lembrar os gloriosos tempos do Dragão. O Atlético de Madrid, outrora um colosso, sentiu o poder portista na pele, questionando-se se o fosso para o Sporting será assim tão abismal. Villas-Boas, o novo messias, orquestra um mercado de transferências que faz tremer a Europa, investindo com astúcia e visão.

Eis que surge Victor Froholdt, o dinamarquês que personifica a metamorfose! Pré-época é apenas pré-época, dizem os entendidos, mas a verdade é que Froholdt é um furacão em campo. O Dragão encontrou um maestro, um líder silencioso que comanda o meio-campo com a elegância de um bailarino e a força de um Viking. Um achado que merece aplausos!

E como se não bastasse, Luuk de Jong, o matador holandês, veste de azul e branco! Aos 35 anos, traz consigo a experiência de quem já provou o sabor da vitória, somando golos e assistências a um ritmo alucinante. Deniz Gul e Namaso que se preparem, pois a concorrência chegou para NÃO PERDOAR! Farioli pode agora dormir descansado, com um arsenal ofensivo de fazer inveja a qualquer treinador. O Dragão cospe fogo novamente!

Mais em Desporto