Dragão: 50 euros para lugar no purgatório
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Dragão: 50 euros para lugar no purgatório

Adeptos do FC Porto enfrentam fila virtual e taxa para a glória incerta de um lugar anual. Será este o preço da paixão?
#Drama#Desporto

O Estádio do Dragão ferve em antecipação à época 2025/2026, mas nem todos os caminhos para a glória são pavimentados a ouro. Após o CAOS da venda dos lugares anuais, o FC Porto apresentou a solução: uma fila de espera virtual que exige um pagamento de 50 euros. A loucura instalou-se entre os adeptos!

Os sócios, sedentos por um lugar nas bancadas, terão de se registar na plataforma bilhetes.fcporto.pt e, claro, desembolsar a quantia. Mas atenção, caros dragões, este não é um bilhete direto para o paraíso! É apenas uma senha para aguardar, tal como uma romaria a Fátima.

O FC Porto garante que o valor será descontado na compra do lugar anual, qual prémio de consolação. Os felizardos a serem notificados por e-mail ou SMS terão cinco dias úteis para confirmar a compra, sob pena de serem atirados de novo para as trevas da lista de espera. Uma verdadeira roleta russa! Que nervos de aço!

Eis a facada final: a inscrição na lista não garante a compra do lugar anual. Depende da benevolência dos atuais detentores, que podem ou não renovar o seu passe. Caso decidam abandonar a fila, os 50 euros serão devolvidos. Um verdadeiro jogo de cadeiras ao som do fado! Um DRAMA!

No reino do futebol, a paixão tem um preço, e no Dragão, esse preço pode ser uma taxa de espera. Resta saber se os adeptos estarão dispostos a pagar para sonhar com um lugar ao sol. O Cartão Vermelho News estará atento a este novelo de emoções, onde cada lance é uma reviravolta e cada adepto, um gladiador na arena da vida.

Mais em Desporto