Dortmund esmaga Bilbao! Fábio Silva estreia-se
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Dortmund esmaga Bilbao! Fábio Silva estreia-se

Bilbao afunda, Leverkusen empata: Champions ao rubro!
#Drama#Desporto

Num duelo de titãs que ecoou pelos relvados da Europa, o Borussia Dortmund não perdoou e esmagou o Athletic Bilbao por 4-1, numa noite de DRAMA e emoções à flor da pele! O Signal Iduna Park tremeu com a força dos golos, enquanto Fábio Silva, qual estrela cadente, fez a sua estreia na Champions, provando que o futuro é agora! Mas atenção, caros leitores, porque nem só de glória se fez a noite...

Svensson abriu o apetite goleador aos 28 minutos, seguido por Chukwuemeka, que elevou a fasquia da humilhação aos 50'. Guirassy, como um trovão, fez o terceiro aos 82', e Brandt, no último suspiro do jogo (90+1'), enterrou de vez as esperanças bascas. Guruzeta ainda tentou acender uma réstia de esperança aos 61', mas foi como tentar apagar um incêndio com um copo de água - INÚTIL!

Enquanto isso, na Alemanha, o Bayer Leverkusen, qual Don Quixote contra moinhos de vento, voltou a empatar, desta vez frente ao PSV (1-1). Um jogo de nervos, oportunidades perdidas e VAR a dar e a tirar, que deixou os adeptos de coração nas mãos! Perisic até gritou golo aos cinco minutos, mas o VAR, esse carrasco implacável, anulou tudo por fora de jogo! CAOS!

E como se não bastasse, Tape, qual guerreiro ferido em batalha, teve de abandonar o campo lesionado, abrindo espaço para Arthur. Kofane, o jovem leão, rugiu aos 65', colocando o Leverkusen na frente, mas a alegria durou apenas sete minutos. Saibari, assistido por Til, empatou a contenda e deixou tudo em aberto para a segunda volta. Um verdadeiro festival de emoções, digno de um episódio de wrestling!

No fim das contas, o Dortmund celebrou a vitória, Fábio Silva provou o sabor da Champions, e o Leverkusen… bem, o Leverkusen continua a somar empates, qual recorde do Guiness! A Champions League é mesmo uma montanha-russa de emoções, onde só os mais fortes sobrevivem. Preparem-se, porque a próxima jornada promete ainda mais DRAMA, reviravoltas e golos de placa!

Mais em Desporto