&format=webp)
Dedic chega a Lisboa... de rastos!
O Estádio da Luz treme! Amar Dedic, a nova coqueluche bósnia, aterrou em Lisboa combalido, qual veterano de guerra regressando do Vietname! O lateral direito, contratado a peso de ouro, confessou aos microfones, entre lágrimas e gemidos, que o joelho teima em pregar-lhe partidas. DRAMA TOTAL no Seixal!
«Dê-me espaço. Dói-me o joelho», clamou Dedic, com uma voz rouca que ecoou pelo Aeroporto Humberto Delgado. Uma declaração que soou como um trovão nos ouvidos dos benfiquistas, já a imaginar o pior cenário: um flop à vista! A equipa médica do Benfica, liderada pelo Dr. Luís Tinoco, já montou um QG de crise para avaliar a gravidade da lesão. Estará o sonho europeu de Dedic em risco?
Sergej Barbarez, o selecionador bósnio, também não ajudou a acalmar os ânimos. Em declarações bombásticas, o técnico lançou mais achas para a fogueira: «Ele acredita que pode ser algo mais sério». Uma bomba-relógio prestes a explodir no coração da defesa encarnada! CAOS INSTALADO!
Mas nem tudo são más notícias. Segundo apurámos, a direção do Benfica mantém-se otimista, confiando na resiliência do jogador e na perícia dos seus médicos. Acreditam que Dedic, qual guerreiro medieval, irá superar este obstáculo e brilhar com a camisola encarnada. Será este o início de uma novela épica ou apenas um susto passageiro? O tempo dirá!
Entretanto, Dedic está automaticamente fora do jogo contra o Santa Clara, devido a castigo. Uma ausência que deixa Bruno Lage de cabelos em pé, obrigado a quebrar a cabeça para encontrar uma solução de recurso. Resta saber se, nos próximos dias, Dedic vai dar um nó na lesão e provar o seu valor, ou se vai engrossar a já longa lista de 'flops' que passaram pelo Benfica. O DRAMA está no ar, meus amigos!