&format=webp)
CR7: Alvalade tremeu, Ferguson não perdoou!
No épico dia 6 de agosto de 2003, o Estádio José Alvalade, relíquia sagrada do Sporting Clube de Portugal, foi palco de um evento que mudaria o destino do futebol mundial para sempre! Os leões, em festa pela inauguração do novo estádio, convidaram o Manchester United para um duelo que se transformaria numa autêntica BATALHA. Mas o que ninguém esperava era que um jovem leão, sedento por mostrar o seu valor, roubaria os holofotes e conquistaria o coração de um império!
O Sporting venceu a contenda por 3-1, com golos de Luís Filipe e um BIS de João Pinto – um autogolo de Hugo ainda tentou disfarçar o massacre. Mas a verdade é que os olhos de todos estavam fixos nele: Cristiano Ronaldo, o camisola 28, com apenas 18 anos, transformou o relvado num autêntico ringue, onde dribles desconcertantes e arrancadas supersónicas deixaram Sir Alex Ferguson, lendário treinador do Manchester United, completamente ESTARRECIDO.
Ferguson, qual olheiro implacável, não hesitou! Testemunhas afirmam que o escocês, no camarote, terá exclamado algo como \