Clássico escalda! Ex-Portistas incendeiam a BTV
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Clássico escalda! Ex-Portistas incendeiam a BTV

Dragões de outrora atiçam fogo, Benfica arde!
#Drama#Desporto

O clássico eterno entre FC Porto e Benfica já ferve nos relvados, mas as brasas alcançam os antigos gladiadores! Felipe, o central imponente que vestiu de azul e branco entre 2016 e 2019, desenterrou memórias explosivas, partilhando nas redes sociais um excerto demolidor de comentários da BTV durante a meia-final da Taça da Liga, a 22 de janeiro de 2019. O DRAMA está ON FIRE!

Felipe, ele próprio alvo dos dardos venenosos dos comentadores, legendou o vídeo com uma mensagem que ecoa como um trovão: «Ouçam com atenção. Por isso digo, FC Porto, maior de Portugal. Contra tudo e contra todos, vale tudo.» Uma declaração de guerra! A velha guarda portista NÃO PERDOOU e prepara-se para o combate!

A recordação bombástica do defesa, agora reformado, incendiou o balneário virtual, provocando reações imediatas de antigos companheiros de equipa que suaram a camisola nesse clássico épico, onde o FC Porto esmagou o Benfica por 3-1. O CAOS instalou-se! Alex Telles, outro visado pelas setas da BTV, respondeu com ironia cortante, lembrando aos encarnados quem mandava: «Resumindo... porto campeão». Um uppercut direto ao queixo!

Tiquinho Soares, o maestro da assistência para o terceiro golo demolidor dos dragões, resgatou uma frase imortalizada pelo mago Otávio: «Chora bonequinha chora hahahhahahahha». O Estádio da Luz treme! Já Vaná Alves, o guardião das redes portistas nessa final memorável, atirou achas para a fogueira com sarcasmo: «Os caras amam vocês.» A vingança serve-se fria, mas queima como o inferno!

A partilha incendiária de Felipe surge como um prelúdio explosivo para o 120.º duelo oficial da história entre águias e dragões. A rivalidade transcende gerações e continua a escrever capítulos de paixão, ódio e glória. Preparem-se para mais um clássico de cortar a respiração, onde cada lance será uma batalha e cada golo, uma declaração de guerra! O dragão cospe fogo, a águia contra-ataca, o espetáculo é garantido!

Mais em Desporto