Chelsea abre as portas do estaminé!
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Chelsea abre as portas do estaminé!

O 'flop' milionário arruma as malas e vai pastar noutro campo!
#Drama#Desporto

Em Stamford Bridge, a vassoura não descansa! Kiernan Dewsbury-Hall, o médio que chegou com a pompa de estrela e brilhou menos que pirilampo na noite, está de malas aviadas para o Everton. A novela do 'flop' que custou balúrdios aos cofres dos blues está prestes a ter um final feliz... para o Chelsea, claro está. Os Toffees abrem os cordões à bolsa e preparam-se para o resgate.

O negócio, digno de um episódio de reality show, assenta em 32 milhões de euros. Uma fatia inicial de 27 milhões, mais cinco milhões em variáveis que, convenhamos, dificilmente serão acionadas. O jogador, que até fez birra inicial com a ideia de abandonar a capital inglesa, parece ter amolecido perante a insistência do Everton. Afinal, quem resiste a um bom ordenado e à promessa de ser a nova coqueluche de Goodison Park?

Recorde-se que Dewsbury-Hall aterrou em Londres, vindo do Leicester, pelas mãos do agora seu ex-treinador, Enzo Maresca. Uma ligação que prometia faíscas, mas que se revelou um fogo de palha. Apesar de ter participado em 36 jogos e até marcado uns golitos, o médio nunca se afirmou como titular indiscutível. Maresca, qual Pôncio Pilatos, lavou as mãos e deu o aval para a sua saída.

David Moyes, o estratega do Everton, já esfregava as mãos de contente em conferência de imprensa. O treinador, com a lábia de vendedor de banha da cobra, prometeu novidades quentes para os próximos dias. Resta saber se Dewsbury-Hall irá brilhar em Liverpool ou se juntará à vasta galeria de flops que por lá passaram. Uma coisa é certa: o Chelsea respira de alívio e abre espaço para novas contratações... e quem sabe, novos fiascos. O futebol é mesmo uma caixinha de surpresas, ou neste caso, de desilusões bem pagas.

Mais em Desporto