&format=webp)
Chaves trancado! Dragões B dão baile
Num jogo de cortar a respiração, o FC Porto B assaltou a fortaleza do Chaves, vencendo por 1-0 com um golo que ecoará pelos tempos. A equipa transmontana, invicta em casa até então, provou o fel da derrota, enquanto os dragões saborearam a primeira vitória fora de portas, quebrando ainda um enguiço de 13 jogos sem vencer os flavienses. DRAMA!
Karamoh incendiou o relvado nos instantes iniciais, com arrancadas diabólicas e remates venenosos de fora da área. O Chaves, qual leão ferido, reagiu e ameaçou a baliza portista. Mas, no momento em que pareciam dominar, eis que surge o golo do FC Porto B, como um raio em céu sereno. Um autêntico murro no estômago dos adeptos da casa!
Domingos Andrade, qual guerreiro medieval, desferiu um remate teleguiado à entrada da área, sem dar hipóteses a Vozinha. Um golo de placa, um momento de puro êxtase para os dragões, que viram a estratégia de Filipe Martins a dar frutos. A bancada portista explodiu em júbilo, enquanto os adeptos flavienses, incrédulos, tentavam digerir o balde de água fria. INACREDITÁVEL!
Na segunda parte, o Chaves lançou-se em busca do empate, com unhas e dentes, mas a defesa portista, qual muralha romana, resistiu estoicamente. Aos 87 minutos, o CAOS instalou-se quando Tiago Almeida, com a baliza escancarada, atirou a bola para as nuvens. Um falhanço que ficará para a história, um momento de puro desespero para os transmontanos. NÃO PERDOOU!
O apito final soou como uma sentença para o Chaves, que averbou a terceira derrota consecutiva. Um pesadelo para Filipe Martins e seus pupilos, que viram o bom arranque de campeonato desmoronar-se como um castelo de cartas. Já o FC Porto B, apesar do triunfo épico, mantém-se no último lugar, mas com a moral reforçada e a crença renovada. Que espetáculo!
&format=webp)
&format=webp)
&format=webp)