&format=webp)
Camisolas da moda! Roupa nova, drama eterno
Em tempos de DRAMA no mercado futebolístico, com contratações bombásticas e reviravoltas inesperadas, há um acessório que nunca sai de moda: a camisola! Clubes de todo o mundo desfilam as suas novas armaduras, algumas dignas de passarela em Milão, outras... nem tanto. Mas no Cartão Vermelho, não perdoamos! Analisamos a fundo os equipamentos que prometem dar que falar.
Já não estamos nos tempos em que cada equipa tinha apenas um equipamento principal. Agora, a febre consumista atingiu o mundo do futebol, e os clubes lançam autênticos catálogos de camisolas por época. Retro, futuristas, arrojadas, discretas... há de tudo para todos os gostos (e carteiras!). Mas atenção, nem todas as novidades merecem o nosso aplauso.
O que antes era apenas um uniforme desportivo, hoje virou peça de lifestyle. Os clubes investem pesado em produções fotográficas dignas da Vogue, com jogadores a posarem como verdadeiros modelos. E os adeptos? Bem, esses abrem a carteira e mostram o seu apoio (e sentido de moda). É o CAOS fashion a instalar-se nos estádios!
Mas nem só de tendências vive o futebol. Há camisolas que prestam homenagem a lendas do passado, outras que celebram momentos históricos. E há aquelas que simplesmente... falham redondamente. Mas no Cartão Vermelho, garantimos: vamos estar atentos a cada detalhe, a cada costura, a cada cor. Porque no mundo da moda futebolística, o DRAMA está sempre presente!