&format=webp)
Camara: do PSG ao Tondela! Que BOMBA!
O Estádio João Cardoso, em Tondela, foi palco de um momento que pode marcar o início de uma nova era no Vitória Sport Clube. O jovem Oumar Camara, com apenas 18 anos, converteu um penálti para lá dos 90 minutos, garantindo a vitória por 1-0 e catapultando o seu nome para as manchetes. Um GOLO DE PLACA, sem dúvida!
Camara, um diamante em bruto saído da prestigiada academia do PSG, mostrou nervos de aço ao assumir a responsabilidade máxima. Este miúdo tem mais tomates que a horta do Minho! O guarda-redes do Tondela nem viu a cor da bola - um remate implacável que selou o regresso do Vitória aos triunfos na Liga.
Na época passada, Camara liderou a equipa de sub-19 do PSG, somando 12 golos e cinco assistências em 28 jogos. Um talento inegável que, ao invés de se contentar com a sombra de Neymar e Mbappé, preferiu voar para outras paragens em busca de tempo de jogo. E que bem que fez!
O Rangers da Escócia chegou a acenar com um pré-acordo, mas a mudança na direção desportiva dos escoceses abriu as portas para o Vitória. Um golpe de mestre da direção vimaranense, que garantiu um jogador cobiçado por Manchester United, Borussia Dortmund e RB Leipzig. O DRAMA nos bastidores foi digno de um episódio de reality show!
Este golo decisivo é um sinal auspicioso para o futuro de Camara e do Vitória. Resta saber se este momento de glória será o prelúdio para uma carreira repleta de sucessos, ou apenas um fogo de vista. Uma coisa é certa: em Guimarães, a esperança renasceu. E que continue a brilhar, como ouro sobre azul!
&format=webp)
&format=webp)
&format=webp)