&format=webp)
Leões feridos! Sporting reduzido ao osso
O Sporting Clube de Portugal enfrenta uma crise sem precedentes! Uma vaga de lesões e suspensões transformou o leão num gatinho, deixando Rúben Amorim com um quebra-cabeças tático de dimensões épicas. O próximo jogo afigura-se como um verdadeiro teste de fogo para a equipa leonina.
A enfermaria de Alvalade parece mais um hospital de campanha! Jogadores importantes como Coates, Inácio e Edwards engrossam a lista de baixas, forçando o treinador a convocar jovens da formação para compor o plantel. A situação é de DRAMA TOTAL, com Amorim a ponderar soluções mirabolantes para colmatar as ausências. Diz-se nos bastidores que até o jardineiro de Alvalade poderá ter uma oportunidade no onze inicial!
O ambiente no balneário é de apreensão! A responsabilidade recai agora sobre os ombros dos restantes jogadores, que terão de mostrar raça e união para superar este momento conturbado. É hora de provar que o leão, mesmo ferido, continua a ser um animal perigoso. Os adeptos, esses, já preparam um apoio massivo para o próximo jogo, num esforço para injetar ânimo na equipa.
A comunicação social desportiva já apelidou esta situação de \