Locomotiva Froholdt! Dragão cospe fogo!
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Locomotiva Froholdt! Dragão cospe fogo!

Do inferno ao paraíso, Froholdt salva o Porto!
#Drama#Desporto

No Estádio do Dragão, o FC Porto escapou por um triz! Numa noite de DRAMA e reviravoltas, a equipa venceu o Estrela Vermelha com um golo suado de Rodrigo Mora, mas a verdadeira faísca veio dos pés de Froholdt, o viking que NÃO PERDOOU!

O jogo começou como um sonho para os portistas, com William a converter um penálti logo aos 7 minutos. Mas o Estrela Vermelha não veio para brincadeiras, e Kostov gelou as bancadas com um golaço de fazer cair o queixo. O Porto parecia perdido num mar de incertezas, até que Farioli lançou Froholdt à arena.

Froholdt entrou em campo como um touro enfurecido, incendiando o meio-campo e dando a injeção de adrenalina que a equipa precisava. Com ele em campo, o Porto ganhou outra vida, pressionando e sufocando o adversário até ao golo da vitória, um tiro certeiro de Mora após assistência de Pepê. Um verdadeiro GOLO DE PLACA!

As notas individuais revelam um misto de sentimentos. Diogo Costa tremeu nas saídas, Martim Fernandes esforçou-se sem deslumbrar, e Zaidu sentiu o peso do cansaço. Mas Froholdt, com a sua entrada explosiva, e o passe magistral de Gabri Veiga para o golo decisivo, provaram que, no futebol, um momento de génio pode mudar tudo.

No final, o Dragão respirou de alívio. A vitória é crucial na caminhada europeia, mas Farioli sabe que há muito trabalho pela frente. O clássico com o Benfica espreita, e o Porto precisa de afinar a locomotiva para não ser apanhado desprevenido. Que venha a Luz, porque a batalha será FEROZ!

Mais em Desporto