Benfica: Inferno da Luz custa caro
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Benfica: Inferno da Luz custa caro

Águias voam baixo no campeonato das multas!
#Drama#Desporto

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol abriu os livros e a carteira do Benfica, revelando que o último jogo em casa custou mais de 15 mil euros em multas! Um verdadeiro CAOS financeiro abateu-se sobre a Luz, com o clube encarnado a liderar, de longe, o ranking dos mais penalizados na jornada. Preparem-se para o DRAMA, porque os números são de arrepiar os cabelos!

Os adeptos benfiquistas, conhecidos pelo seu fervor (e pelos seus engenhos...), fizeram-se ouvir (e ver) de forma... digamos, exuberante. Cerca de 12.100 euros da multa total dizem respeito ao «uso de engenhos explosivos ou pirotécnicos». Petardos, tochas incandescentes e flashlights transformaram o estádio num autêntico festival pirotécnico! A Federação NÃO PERDOOU e o Benfica terá agora de pagar a fatura desta explosão de alegria (e fumo).

Mas as despesas não ficam por aqui! Um «comportamento incorreto do público» adicionou mais 7650 euros à conta. Parece que a paixão desmedida dos adeptos ultrapassou os limites do regulamento, resultando numa coima pesada para os cofres do clube. A Luz transformou-se num caldeirão, mas esteve longe de ser um ambiente acolhedor para as finanças do Benfica.

A cereja no topo deste bolo indigesto? A «entrada e permanência de objetos não autorizados», que custaram 3825 euros. Tarjas com dimensões superiores ao permitido entraram no estádio sem que a segurança conseguisse impedir. É como diz o povo: \

Mais em Desporto