&format=webp)
Benfica falha pagamento! Palmeiras exige cabeças
O Sport Lisboa e Benfica está no centro de uma tempestade financeira! A segunda prestação da transferência de Richard Ríos, no valor de 4,5 milhões de euros, não chegou ao Palmeiras na data prevista. O apito soou e o DRAMA instalou-se na Luz!
Inicialmente agendado para o dia 15, o pagamento esbarrou num erro de processamento bancário. Um autogolo financeiro que deixou os adeptos encarnados de cabelos em pé. Mas calma, benfiquistas! A direção garante que o dinheiro chegará a São Paulo na próxima segunda-feira, dia 22. Um atraso que, segundo o clube, não configura incumprimento.
O Palmeiras, gigante brasileiro, não gostou do lance e já fez saber que quer o pagamento dos 27 milhões de euros da transferência em três tranches bem definidas. A primeira, logo após a emissão do certificado internacional de transferência (ITC). As restantes, em setembro de 2026 e 2027. Uma marcação cerrada para evitar novos deslizes.
Recordemos que o Benfica solicitou a divisão da primeira prestação em duas parcelas de 4,5 milhões de euros. A primeira foi paga no momento da emissão do ITC, mas a segunda... bem, já sabemos o que aconteceu. Os departamentos financeiros dos dois clubes estão em contacto permanente. Já houve conversas diretas, inclusive com o CEO do Palmeiras, Cristiano Koehler. Um jogo de nervos nos bastidores!
Enquanto a bola não rola, resta aos adeptos aguardar o desfecho desta novela. Será que o Benfica vai conseguir driblar este obstáculo financeiro? Ou o Palmeiras vai marcar um golo de placa nos cofres da Luz? A conferir nos próximos capítulos desta trama que promete fortes emoções. Preparem as pipocas! O campeonato financeiro está ao rubro e o CAOS pode estar à porta do estádio da Luz.
E assim termina mais um episódio do Cartão Vermelho News, onde o drama encontra o desporto! Fiquem ligados para mais desenvolvimentos desta história que promete dar que falar. Afinal, no futebol, como na vida, nem sempre o dinheiro traz felicidade, mas a falta dele... NÃO PERDOA!