&format=webp)
Benfica em chamas! Eleições ao rubro!
No mundo incandescente do Sport Lisboa e Benfica, a paixão arde mais forte que nunca! As eleições para a presidência do clube da Luz foram um verdadeiro combate de titãs, um duelo épico digno dos melhores filmes de ação! Rui Costa, o Kaiser, não perdoou e carimbou a sua reeleição, mas será que a paz voltou ao reino da águia?
Os números não mentem: 42% na primeira volta, 65% na segunda. Um resultado esmagador, uma verdadeira ENTERRADA de três pontos no último segundo! Noronha Lopes, o eterno desafiante, teve quatro anos – QUATRO ANOS! – para preparar o assalto ao poder. Quase 1500 dias a afiar as garras, a estudar os pontos fracos do adversário. Mas, meus amigos, a estratégia foi… digamos… peculiar.
Nuno Gomes, Vítor Paneira, Bagão Félix. Três lendas, três símbolos do Benfica, três trunfos que, no entanto, não foram suficientes para destronar o imperador. O problema, meus caros, não reside nas figuras, mas sim nos estrategas. Quatro anos para apresentar uma campanha fraquinha, fraquinha, fraquinha? É como ir a um churrasco e só comer salada! INACREDITÁVEL!
Rui Costa recebeu um cheque em branco da massa associativa. Agora, a responsabilidade é ENORME! O Sporting de Varandas está mais forte que nunca, o Porto de Villas-Boas promete sacudir o sistema. Daqui a quatro anos, em 2029, os benfiquistas exigem o 39 e o 40! E, já agora, uma Championszinha para regar a alma! DRAMA TOTAL!
E por falar em dramas, não podemos esquecer a novela da comunicação social! Sportinguistas, benfiquistas, portistas – todos clamam vingança contra os media! Farioli, o treinador do Porto que ainda não domina a língua de Camões, atirou-se de cabeça: \
&format=webp)
&format=webp)
&format=webp)