Rio Ave desfalcado! Quebra-cabeças em Vila do Conde
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Rio Ave desfalcado! Quebra-cabeças em Vila do Conde

Internacionais fogem e deixam técnico grego à beira de um ataque!
#Drama#Desporto

O Rio Ave está à beira de um ataque de nervos! Após o empate agridoce em Alverca, a equipa técnica foi brindada com a notícia que ninguém queria ouvir: três jogadores evaporaram-se para representar as suas seleções. É o CAOS total em Vila do Conde!

Kevin Chamorro (Costa Rica), Papakanellos (Sub-21 da Grécia) e Zoabi (Sub-21 de Israel) NÃO PERDOARAM e puseram-se a monte, deixando o treinador Sotiris Silaidopoulos a desesperar. O técnico grego, já de si um poço de ansiedade, agora tem motivos para arrancar os cabelos! Dizem as más línguas que já mandou vir um carregamento extra de Ouzo para afogar as mágoas.

Para piorar o ramalhete, o departamento médico parece mais um hospital de campanha. Omar Richards, Bakoulas e Rafael Lobato continuam de molho, entregues aos cuidados dos fisioterapeutas. A enfermaria do Rio Ave parece mais concorrida que a fila para o pão no Natal!

Com a eliminação precoce na Taça de Portugal frente ao Sintrense, resta agora ao Rio Ave aproveitar este hiato forçado para inventar uns jogos-treino. É a desculpa perfeita para dar minutos aos suplentes e testar novas táticas, mas, convenhamos, nada substitui a adrenalina de um jogo a sério. Preparem-se para um festival de passes falhados e remates à figura!

O ambiente é de DRAMA nos corredores do clube. Resta saber se Silaidopoulos vai conseguir transformar este limão numa limonada, ou se o Rio Ave vai entrar em parafuso. Uma coisa é certa: as próximas semanas serão de cortar à faca em Vila do Conde. Que os deuses do futebol protejam o técnico grego!

Mais em Desporto