Benfica e Sporting em duelo de triplos!
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Benfica e Sporting em duelo de triplos!

Lisboa em estado de sítio para o dérbi do basquete!
#Drama#Desporto

O Pavilhão do Casal Vistoso foi palco de um verdadeiro CAOS de triplos, com Benfica e Sporting a garantirem um lugar na final do III Torneio Internacional de Lisboa. Aaron Broussard, com uma performance INACREDITÁVEL de 30 pontos (8/11 em triplos!), liderou o Benfica numa vitória estrondosa sobre os islandeses do Álftanes por 100-87. Mas a resposta leonina não se fez esperar, com Malik Morgan a abater os britânicos do Surrey 89ers com uns IMPRESSIONANTES 7/7 nos lançamentos de três pontos, num triunfo por 87-65. É o dérbi lisboeta a incendiar o domingo!

O Benfica, qual leão faminto, entrou em campo para NÃO PERDOAR. José Silva, com um triplo que ecoou pelo pavilhão, colocou os encarnados na frente, e Broussard, Justice Sueing e Koby McEwen trataram de dilatar a vantagem. O terceiro quarto assistiu a uma avalanche de pontos, com o Benfica a atingir uma vantagem máxima de 22 pontos. Os islandeses, liderados por Shawn Hopkins e Dúl Jónsson, tentaram equilibrar a contenda, mas o Benfica, treinado por Norberto Alves, manteve a compostura e selou a vitória. UM VERDADEIRO MASSACRE!

No lado do Sporting, a precisão cirúrgica de Malik Morgan foi a arma secreta para demolir os britânicos. Maleeck Harden-Hayes, Brandon Johns Jr. e Stephen Swenson juntaram-se à festa, contribuindo com 12 pontos cada. Os leões, sob a batuta de Luís Magalhães, dominaram o encontro do princípio ao fim, chegando a deter uma vantagem de 27 pontos. O Sporting esmagou o Surrey como um rolo compressor!

O dérbi está marcado para domingo, e a expetativa é altíssima. A final reedita o duelo de 2022, onde o Benfica levou a melhor. Mas o Sporting promete vingança, com um arsenal renovado e sedento de vitória. Preparem-se para um domingo de cortar a respiração, onde cada lançamento será uma questão de honra e cada ressalto uma batalha campal. O Pavilhão do Casal Vistoso vai tremer!

Este não é apenas um jogo, é um espetáculo! É o choque de dois titãs, a luta pelo domínio da capital, o duelo de triplos que promete incendiar Lisboa. Preparem as gargantas, afinem os tambores, porque o DRAMA está garantido. Domingo, o Casal Vistoso transforma-se no Coliseu de Lisboa, onde só os mais fortes sobreviverão. Que vença o melhor (e mais dramático)!

Mais em Desporto