Benfica: Donos da Luz? A LUTA!
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Benfica: Donos da Luz? A LUTA!

Almeida Ribeiro declara guerra: sócios exigem poder total!
#Drama#Desporto

Em Lisboa, a capital do DRAMA, o Sport Lisboa e Benfica enfrenta uma tempestade. Gonçalo Almeida Ribeiro, voz ativa entre os sócios, lançou farpas à liderança de José Pereira da Costa, acusando-o de NÃO PERDOAR a participação dos sócios nas decisões cruciais do clube. O Estádio da Luz treme!

Almeida Ribeiro, num discurso inflamado que ecoou por toda a bancada, reconheceu os méritos da gestão de Pereira da Costa. Mas como um toureiro confrontando o touro, o sócio benfiquista não se deixou intimidar. Apontou o dedo à recusa em permitir que os sócios apresentassem propostas de alteração ao regulamento eleitoral, votado em Assembleia Geral. Uma jogada que considera um CARTÃO VERMELHO à democracia benfiquista.

A assembleia geral de 27 de setembro transformou-se num campo de batalha ideológico. As palavras de Almeida Ribeiro soaram como um grito de guerra. Uma declaração de que os sócios não se contentarão com migalhas. Eles querem o poder total, a voz ativa, a derradeira palavra no futuro do clube.

O Benfica, um gigante adormecido? Talvez não. Mas a luta pelo poder está declarada. Os sócios, como gladiadores na arena, preparam-se para o combate. O objetivo é claro: garantir que o clube não seja propriedade de ninguém, mas sim um reflexo da paixão e da vontade dos seus verdadeiros donos. O CAOS está instalado na Luz? Aguardemos os próximos capítulos desta novela, que promete ser mais emocionante que uma final da Champions!

Mais em Desporto