Benfica afoga técnico campeão em choque!
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Benfica afoga técnico campeão em choque!

O balneário encarnado está ao rubro, com a dispensa que abala a Luz e atira o treinador para fora da piscina!
#Drama#Desporto

Num golpe de teatro digno de novela mexicana, o Benfica não perdoou e atirou José Machado, o técnico da natação, para fora da borda! A notícia, mais inesperada que um golo de calcanhar aos 90+5, apanhou todos de surpresa, como um mergulho em água gelada. Depois de prometerem mundos e fundos até Los Angeles 2028, atiram agora o treinador para a fossa!

José Machado, o homem que trocou as piscinas da Federação Portuguesa de Natação pelo balneário da Luz, foi dispensado sem piedade. Os nadadores, ainda de férias e a sonhar com medalhas, foram acordados por uma mensagem de despedida do agora ex-técnico. DRAMA TOTAL no mundo da natação encarnada!

O técnico, de 60 anos, partilhava o comando com Miguel Frischknecht, numa dupla improvável que nem Romeu e Julieta na piscina. Contavam com talentos olímpicos como Diogo Ribeiro, Miguel Nascimento e Diana Durães, mas estes preferem as águas calmas do CAR Jamor, sob a batuta de Samie Elias. Uma autêntica novela das nove!

Machado chegou para substituir Ricardo Santos e, qual rei Midas, transformou a equipa masculina num portento, conquistando o tri no Nacional de clubes. O oitavo título do seu reinado nos homens, quase a ombrear com o Sporting, mas o primeiro tri consecutivo. Um feito que, no feminino, não se repetiu, com as leoas a roubarem o cetro às encarnadas. Que reviravolta, meus amigos!

E a facada final, meus senhores, surge após o Benfica, liderado por Machado, ter arrasado no Nacional individual em Coimbra, com 29 pódios e mais títulos nos seniores (11+7+11) que ninguém! Nos juniores, só o Sp. Braga ousou intrometer-se na festa. No Open de Portugal, em abril, nova chuva de medalhas (34!), mas os leões rugiram mais alto no ranking. Uma vingança fria e calculista!

Assim termina, da forma mais cruel possível, a passagem de José Machado pelo Benfica. Uma história com mais reviravoltas que um peixe fora de água, onde a promessa de um futuro glorioso se afogou nas profundezas da ingratidão. O mundo da natação benfiquista nunca mais será o mesmo. Que o próximo mergulho seja em águas mais calmas!

Mais em Desporto