Belotti: Irão, Rui Vitória, Braga... Que novela!
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Belotti: Irão, Rui Vitória, Braga... Que novela!

O avançado italiano transforma-se em protagonista de um enredo digno de Hollywood, com reviravoltas no mercado!
#Drama#Desporto

Andrea Belotti, o avançado italiano com um passado recente no Benfica, está no centro de um DRAMA futebolístico que rivaliza com as melhores novelas mexicanas! Depois de uma passagem discreta pelo clube da Luz, o futuro do jogador permanece uma incógnita, mas uma coisa é certa: Cesc Fàbregas, o técnico do Como, não conta com ele. Belotti, qual Don Quixote moderno, treina à parte, sonhando com novos palcos para exibir o seu talento... ou a falta dele.

E que palcos! Segundo fontes vindas diretamente de França (e já sabemos como os franceses adoram um bom escândalo), o telefone de Belotti tem tocado mais que a campainha de uma igreja em dia de missa. Pisa, Panathinaikos de Rui Vitória e Persepolis do Irão são apenas alguns dos pretendentes. O Pisa, recém-promovido à Serie A, surge como o Romeu da história, mas ainda não se declarou. Já Rui Vitória, qual velho amigo, espreita a oportunidade de resgatar Belotti para os confins da Grécia.

Mas o CAOS não se fica por aqui! Os nossos bravos guerreiros do Minho também entraram na corrida! Braga e Guimarães, qual Sporting e Benfica da vida, ponderam a contratação do avançado. No entanto, a concorrência de Pau Victor não parece abalar a confiança de Fran Navarro, o matador arsenalista. E em Guimarães, a história de Alioune Ndoye, que marca golos até com os pés congelados, é um épico à altura de Camões.

E como se não bastasse, espreitam ainda clubes do Médio Oriente e da Rússia, prontos a entrar em cena com os seus petrodólares e rublos, transformando esta novela num autêntico ringue de wrestling! Belotti, qual Rocky Balboa, prepara-se para escolher o seu próximo adversário, sabendo que cada decisão poderá ser um GOLO DE PLACA ou um autêntico CARTÃO VERMELHO DIRETO para a sua carreira. No mundo do futebol, meus amigos, o DRAMA nunca tem fim! Que comece o espetáculo!

Mais em Desporto