Bayern declara guerra por Upamecano!
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Bayern declara guerra por Upamecano!

Hainer lança ultimato público ao defesa cobiçado!
#Drama#Desporto

O Bayern Munique, gigante da Baviera, não está para brincadeiras! Dayot Upamecano, o central cobiçado por meia Europa, tem contrato a expirar, mas o clube bávaro já fez a sua jogada... e que jogada! Herbert Hainer, o todo-poderoso presidente, usou a Assembleia Geral como ringue para um desafio público.

Numa manobra que faria corar Vince McMahon, Hainer invocou os espíritos de Jamal Musiala, Joshua Kimmich e Alphonso Davies – as lendas que renovaram e juraram fidelidade ao Bayern. Foi então que, perante uma plateia em frenesim, lançou o repto a Upamecano: «Caro Dayot, convido-o a fazer o mesmo!». A sala explodiu em aplausos, mas será que o defesa resistirá à pressão?

A Europa do futebol está em polvorosa! Barcelona e Real Madrid, dois colossos sedentos por reforços, espreitam nos bastidores, prontos para abocanhar Upamecano caso este hesite. A renovação de Kompany, o maestro no banco, é vista como um trunfo, um sinal de que algo grandioso está a ser construído em Munique. Mas será suficiente para convencer o central?

Esta demonstração pública de força é um claro sinal das ambições do Bayern. Depois de verem o Benfica ultrapassado (mais uma vez!) no ranking de número de sócios, os bávaros querem mostrar que, dentro de campo, continuam a ser os maiores. Upamecano, que regressou aos treinos após uma longa ausência, é peça fundamental neste puzzle.

O ultimato foi lançado, o palco está montado, as luzes da ribalta apontam para Upamecano. A decisão está nas suas mãos: juntar-se à dinastia bávara ou render-se aos cantos de sereia de Espanha. Uma coisa é certa: o DRAMA está garantido e o Cartão Vermelho News não vai PERDOAR um único lance desta novela!

Mais em Desporto