&format=webp)
Arsenal gela Atl. Madrid! Vingança?
O inferno congelou em Londres! O Atlético Madrid, em visita ao Emirates para preparar o embate da Champions, foi recebido com uma ducha de água fria... literalmente! Após um treino diluviano, os colchoneros descobriram que os balneários do Arsenal estavam desprovidos de água quente. DRAMA TOTAL!
O gelo nos chuveiros transformou o relvado num ringue de wrestling, com os jogadores a clamarem por vingança. A equipa, encharcada da chuva e da surpresa gélida, teve de embarcar numa via crucis de 45 minutos até ao hotel para, finalmente, encontrar o conforto de um banho quente. Uma autêntica tortura medieval em pleno século XXI!
Segundo fontes próximas do clube espanhol, a reação foi de «surpresa e fúria». A equipa técnica alertou os responsáveis do estádio londrino sobre o problema logo no início do treino, mas a 'mágica' não aconteceu a tempo. A água quente teimou em não aparecer, transformando a antecâmara do jogo num verdadeiro pesadelo gelado. Um autêntico filme de terror!
O Atlético, NÃO PERDOOU o 'banho frio' e formalizou uma queixa à UEFA, denunciando a situação como «inaceitável» para um clube da Champions. O Arsenal, qual vilão arrependido de novela mexicana, já veio pedir desculpas, alegando uma falha técnica pontual. Mas, como diz o ditado, 'quem se escalda com água quente, tem medo da fria'!
No entanto, a 'humilhação' já estava consumada. A equipa de Simeone, qual gladiadores romanos, preferiu não arriscar uma pneumonia e rumou ao hotel em busca de um oásis de calor. Em Madrid, reina a convicção de que a preparação para o jogo foi afetada por uma 'onda de frio' com requintes de maldade. Que comece o jogo... e que vença o melhor (e mais bem aquecido)!