Arsenal e VAR: romance com altos e baixos
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Arsenal e VAR: romance com altos e baixos

Em St. James Park, VAR rouba a cena!
#Drama#Desporto

St. James Park foi palco de um DRAMA daqueles que só a Premier League sabe oferecer! Num duelo impróprio para cardíacos, o Arsenal visitou o Newcastle e o resultado foi um turbilhão de emoções, reviravoltas e, claro, muita polémica com o VAR! O Arsenal, que parecia um tufão nos primeiros minutos, viu o Newcastle resistir estoicamente e até virar o jogo, num golpe de mestre.

O primeiro ato deste espetáculo começou com um penálti assinalado a favor do Arsenal, mas o VAR entrou em ação e, como um maestro do caos, reverteu a decisão! INACREDITÁVEL! O árbitro Jarred Gillett, de olhos arregalados, teve de engolir o apito. Mas o Newcastle não se fez de rogado e, aproveitando um lance de bola parada, inaugurou o marcador, deixando os Gunners em estado de choque.

Na segunda parte, o Newcastle tentou amarrar o jogo, mas o Arsenal, com a garra de um leão ferido, NÃO PERDOOU! Mikel Merino, vindo do banco, empatou a partida com um cabeceamento fulminante, incendiando o jogo! E quando tudo parecia encaminhar-se para um empate, eis que surge Gabriel Magalhães, qual salvador da pátria, para cabecear para o fundo das redes e dar a vitória aos Gunners!

Mas a polémica não ficou por aí! Um lance de mão na área do Arsenal gerou protestos inflamados do Newcastle, mas o VAR, mais uma vez, decidiu ignorar! CAOS! O treinador do Newcastle quase teve um ataque de nervos à beira do campo! No final, vitória dramática do Arsenal, que continua na cola do Liverpool, mas com a sensação de que o VAR foi o verdadeiro protagonista deste épico confronto. É o futebol a roçar o wrestling, meus amigos!

Mais em Desporto