Ancelotti, o paizão! Real Madrid agradece
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Ancelotti, o paizão! Real Madrid agradece

Carletto, o eterno confidente merengue, estende a mão (e a tática) ao Real Madrid mesmo à distância! Que novela!
#Drama#Desporto

Numa reviravolta digna de um DRAMA mexicano, Carlo Ancelotti, o mestre tático que trocou o Santiago Bernabéu pelas terras do samba, continua a tecer os fios do destino do Real Madrid! A ligação umbilical entre o técnico italiano e o clube blanco permanece intacta, mesmo com milhares de quilómetros a separá-los. É o amor que vence barreiras, meus amigos!

Ancelotti, agora no comando da seleção brasileira, usou a sua influência celestial para proteger e impulsionar os talentos merengues. Militão, Vinícius Jr. e Rodrygo foram presenteados com doses cavalares de carinho e sabedoria, numa manobra que deixou Xabi Alonso, técnico do Real Madrid, a esfregar as mãos de contentamento. Que jogada de mestre!

O caso mais flagrante? Militão, o gladiador luso, foi poupado no duelo contra o Japão, regressando a Madrid com as energias recarregadas como um touro pronto para a lide. Enquanto isso, Rodrygo, qual Fénix renascida das cinzas, ganhou nova confiança, abanando as redes adversárias e mostrando a Ancelotti que a chama nunca se apaga. Um GOLO DE PLACA para calar os críticos!

Vinícius Jr., o menino mimado de Carletto, foi gerido com pinças, desfrutando de uma relação privilegiada que transcende os relvados. Titular indiscutível, o craque canarinho brilhou intensamente, provando que o amor incondicional de Ancelotti é o seu maior amuleto. A dupla provou que no futebol, tal como na vida, quem ama não esquece! E agora, Getafe que se prepare, porque o Real Madrid vem com tudo! A Juventus que reze! E o Barcelona que trema, porque o clássico será incandescente! O CAOS está instalado e Ancelotti, qual maestro à distância, rege a sinfonia merengue com maestria e paixão! Que espetáculo!

Mais em Desporto