&format=webp)
Moreira humilha Paris! Show de horrores
O Parque dos Príncipes, palco de sonhos e desilusões, testemunhou um DRAMA inesperado! Diego Moreira, qual furacão desportivo, assombrou a capital francesa, marcando o seu primeiro golo da época e assistindo para outro, tudo isto na casa do campeoníssimo PSG. O encontro, que prometia ser um passeio parisiense, transformou-se num pesadelo para os homens de Luis Enrique.
O relógio marcava 41 minutos quando Moreira, numa jogada de entendimento celestial com o argentino Valentín Barco, abriu as hostilidades. Um golo de placa, daqueles que fazem levantar o estádio e gritar golo até rouquidão! Mas a noite de terror para os parisienses estava apenas a começar.
No arranque da segunda parte, telhado a pique! Aos 49 minutos, Moreira, endiabrado, desequilibrou novamente as linhas defensivas do PSG e ofereceu o golo a Panichelli que não perdoou, elevando a vantagem do Estrasburgo. O Parque dos Príncipes em estado de choque, incrédulo com o que presenciava. Nem mesmo o golo de Gonçalo Ramos, de grande penalidade, conseguiu abafar o brilho de Moreira.
O antigo craque do Benfica mostrou que tem futebol para dar e vender, e que a mudança para o Estrasburgo foi a machadada final para a defesa parisiense. Luis Enrique, à beira de um ataque de nervos, viu a sua equipa ser cilindrada por um ataque demolidor, onde Diego Moreira foi o maestro. O futebol, meus amigos, é uma caixinha de surpresas, e esta noite provou isso mesmo! A exibição de Moreira ecoará por muito tempo nos corredores do Parque dos Príncipes, qual fantasma a assombrar os sonhos dos parisienses.