Amorim transforma Manchester! Até as paredes tremem
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Amorim transforma Manchester! Até as paredes tremem

Carrington ajoelha-se perante o novo messias!
#Drama#Desporto

O Manchester United, qual Fénix renascida das cinzas, inaugurou o seu centro de treinos remodelado em Carrington, e o DRAMA está instalado! Mas não é só o luxo das novas instalações que faz tremer Old Trafford; o fantasma de Ruben Amorim paira sobre cada tijolo, cada balneário, cada sala de reuniões. Preparem-se, porque o reino do terror está prestes a começar!

Fontes próximas ao clube garantem que, em vez de tinta, as paredes foram untadas com a ambição desmedida do técnico português. A antiga rececionista, Kath Phipps, que dedicou 55 anos ao clube, foi homenageada com uma placa – um gesto nobre, sem dúvida, mas que não esconde a BOMBA: Carrington agora pulsa ao ritmo do coração português! A pressão é tanta que até as lágrimas da saudosa Kath se transformaram em combustível para a máquina trituradora de records que Amorim promete construir.

No vídeo promocional, a invasão silenciosa de Amorim é escancarada: “Aqui vai trabalhar a equipa de Ruben”, “a sala onde Ruben vai dar as indicações táticas”, “aqui é onde Ruben vai interagir com jornalistas”. É um assalto à mão armada, meus amigos! O United rendeu-se, curvou-se, prostrou-se perante o treinador que promete resgatar o clube das trevas. Os adeptos já brandem cachecóis com a cara de Amorim, enquanto entoam cânticos à glória do novo imperador.

Mas nem tudo são rosas (ou tulipas, neste caso). A sombra de Sir Alex Ferguson paira sobre Carrington, observando atentamente os movimentos do usurpador. Será que o escocês voador aprova esta revolução à portuguesa? Ou estará a preparar uma vingança digna de um filme de Hollywood? O CAOS está instalado, e só o tempo dirá se Amorim conseguirá domar a fera que é o Manchester United. Uma coisa é certa: o espetáculo está garantido!

A Europa que se prepare, pois os diabos vermelhos estão de volta, mais portugueses que ingleses, e sedentos de títulos! Amorim NÃO PERDOARÁ! E que os adversários rezem, porque a tormenta está apenas a começar. O rugido do leão lusitano ecoará por todo o mundo, transformando pesadelos em pó mágico para os adeptos sedentos de glória. O MATCH POINT está lançado, e a vitória é a única opção!

Mais em Desporto