&format=webp)
Alverca: 27 reforços! Quem é este?
O Alverca está de volta à Liga e, meus amigos, o DRAMA está instalado! Com 27 reforços, a equipa ribatejana prepara-se para um regresso épico, 21 anos depois da sua última aparição. Mas será que tantos rostos novos garantem a glória ou apenas uma dor de cabeça para o treinador Custódio Castro? A novela do Alverca promete ser mais emocionante que qualquer final da Champions!
No meio deste turbilhão de contratações, apenas um herói resistiu à purga: Diogo Martins, o único sobrevivente do plantel da época passada. A ele junta-se João Pedro Talisca, promovido da equipa B, elevando o número de guerreiros às ordens de Custódio para uns impressionantes 29! É caso para dizer: quem são estes gajos?! Que comece a batalha para encontrar o onze ideal!
O mais recente gladiador a juntar-se à legião alverquense é Nabil Touaizi, avançado de 24 anos com pedigree internacional. Oriundo do Albacete, da 2.ª Divisão espanhola, Touaizi traz no currículo passagens pelo Manchester City (onde conquistou a U18 Premier League Cup), Espanhol (onde venceu a 2.ª Liga) e Atlético de Madrid. Um verdadeiro cidadão do mundo, pronto para incendiar os relvados portugueses!
«É uma honra estar aqui a representar este clube cheio de história», declarou Touaizi, com a humildade de um verdadeiro campeão. Mas será a honra suficiente para garantir um lugar no onze? Com a concorrência a ferver, cada treino será uma batalha, cada jogo uma final. Preparem as pipocas, porque o CAOS está prestes a instalar-se em Alverca!
Com internacionalizações pelas camadas jovens de Marrocos e Espanha, Touaizi promete trazer versatilidade e qualidade ao ataque do Alverca. Mas será que a sua experiência nos escalões secundários de Espanha será suficiente para enfrentar os leões, dragões e águias da Liga portuguesa? A resposta, meus amigos, está nos relvados. E nós, do Cartão Vermelho News, estaremos lá para não perder pitada deste DRAMA! O Alverca está de volta, e com ele, a incerteza, a emoção e a promessa de um campeonato inesquecível. Que comece o espetáculo!