&format=webp)
Al Nassr de Félix cai em Oeiras!
Num confronto de titãs – ou nem tanto – o Al Nassr, ostentando no seu elenco nomes como Cristiano Ronaldo e João Félix, tombou perante o Estrela da Amadora por 1-0. O palco deste DRAMA foi a Cidade do Futebol, em Oeiras, onde a equipa da Reboleira mostrou que, mesmo sem estrelas cadentes, o brilho pode ser ofuscante.
O carrasco da equipa saudita teve nome e apelido: Alan Godoy, ex-Barcelona B, que demonstrou que nem só de nomes sonantes se faz o futebol. O tento solitário, que ecoou como um trovão nos ouvidos dos dirigentes presentes, foi suficiente para selar o destino do Al Nassr e lembrar que, por vezes, a velha máxima do futebol – 'quem não marca, sofre' – continua bem viva.
João Félix, qual náufrago num mar de petrodólares, disputou a totalidade do encontro, primeiro ao lado de Cristiano Ronaldo e Sadio Mané, e depois, após a saída do capitão, fazendo dupla com o avançado senegalês. Nem a presença do 'menino de ouro' português, nem a experiência do 'robô' madeirense foram suficientes para evitar o desastre. Uma derrota que soa como um balde de água fria nas ambições do Al Nassr. INACREDITÁVEL!
O amigável, disputado à porta fechada, apenas com a presença de dirigentes de ambos os clubes, teve ainda paragens estratégicas para hidratação e instruções técnicas. Um luxo que nem mesmo a derrota conseguiu estragar. No final, o Estrela da Amadora provou que a organização e a garra podem valer mais que milhões em contratações. Um CHOQUE para as estrelas do Al Nassr, que saíram de Oeiras com a lição bem aprendida: no futebol, como na vida, nem sempre o dinheiro compra a felicidade... ou a vitória.