Abel Ferreira imortalizado... no metro! CAOS!
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Abel Ferreira imortalizado... no metro! CAOS!

Estação Abel Ferreira causa DRAMA entre rivais e benfiquistas.
#Drama#Desporto

O Metropolitano de São Paulo prepara-se para uma revolução com a nova linha 16-Violeta, mas uma estação em particular está a incendiar os ânimos: Abel Ferreira! A homenagem ao treinador português do Palmeiras transformou-se num campo de batalha, com corintianos e são-paulinos a exigirem, em fúria, estações para Tite e Muricy Ramalho! O CAOS instalou-se!

Mas calma, caros amantes do desporto-rei! A estação Abel Ferreira não é (ainda!) um tributo ao mestre tático bicampeão da Libertadores. Trata-se, imagine-se, de uma homenagem a uma avenida com o mesmo nome, imortalizando um político dos anos 50. Um Abel Ferreira que, curiosamente, também era português de gema, vindo diretamente de Viseu! Uma dupla dose de Abel para a mesma cidade!

Enquanto os rivais se mordem de inveja, os adeptos do Palmeiras já sonham com o dia em que o seu Abel Ferreira dará nome a um bairro inteiro! Afinal, com a linha do metro só a arrancar em 2026, tempo há para o técnico português conquistar mais uma Libertadores e, quem sabe, erguer uma estátua de si próprio em cada esquina da cidade! Um verdadeiro conto de fadas... ou melhor, um filme de ação digno de Hollywood!

No entanto, a polémica está lançada e o DRAMA adensa-se. Será que Tite e Muricy Ramalho merecem, afinal, um lugar no mapa do metro paulista? A discussão promete ser longa e acesa, com os adeptos a pegarem-se nas redes sociais como se não houvesse amanhã! Preparem as pipocas, porque este campeonato de egos está apenas a começar! E que venha o próximo GOLO DE PLACA!

Enquanto a rivalidade atinge níveis estratosféricos, Abel Ferreira mantém-se fiel à sua postura de samurai, concentrado em somar títulos e calar os críticos. Afinal, como diz o ditado,

Mais em Desporto