Yolanda reina no Brasil! Kikas e Bonvalot caem
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Yolanda reina no Brasil! Kikas e Bonvalot caem

Algarvia voa sozinha rumo ao título mundial após DRAMÁTICA eliminação das compatriotas!
#Drama#Desporto

No Rio de Janeiro, a batalha pelo pódio do surf feminino escaldou! Yolanda Hopkins, a gladiadora algarvia, resistiu à fúria das ondas e garantiu um lugar nos oitavos de final do Saquarema Pro. Mas nem tudo foram rosas: Francisca Veselko e Teresa Bonvalot, as nossas leoas do mar, tombaram perante a brutalidade da competição.

Num duelo de cortar a respiração, Yolanda mostrou que tem nervos de aço e prancha de titânio. Com 10,87 pontos (num máximo de 20), deixou para trás a peruana Sol Aguirre e a sul-africana Sarah Baum. A australiana Ellie Harrison liderou o heat, mas a nossa Yolanda não se intimidou e carimbou o passaporte para a próxima fase. É DRAMA PURO, meus amigos!

O tombo de Kikas e Teresinha foi como um balde de água fria. Francisca Veselko lutou como uma leoa, alcançando 11,77 pontos, mas não foi suficiente para superar as adversárias. Teresa Bonvalot, com 9,66 pontos, também sentiu o peso da onda e viu o sonho do título mundial a afastar-se. O mar NÃO PERDOOU!

Agora, Yolanda prepara-se para enfrentar a norte-americana Alyssa Spencer num duelo que promete faíscas. A ex-top mundial é um osso duro de roer, mas a nossa Yoyo tem a garra e a determinação de quem quer fazer história. Frederico Morais e Afonso Antunes já foram para o estaleiro, mas Yolanda continua a ser a nossa esperança. A Praia de Itaúna vai tremer!

Enquanto o campeonato avança, a pergunta que não quer calar é: será que Yolanda Hopkins vai conseguir ser a primeira portuguesa a entrar no circuito mundial? A resposta está nas ondas, na prancha e na alma desta surfista que personifica a resiliência e a paixão pelo desporto. Que venha a tempestade, porque Yolanda está pronta para a batalha final! A Costa Vicentina está em êxtase com a sua heroína. A vitória não será um passeio na praia, mas a nossa guerreira vai lutar até à última gota! Que venha a

Mais em Desporto