&format=webp)
Yildiz na Juventus? Amorim em CHOQUE!
A Juventus ataca forte! Os italianos preparam-se para blindar Kenan Yildiz, o jovem talento turco, até 2030. Amorim, que já esfregava as mãos, vê o negócio a desmoronar-se como um soufflé mal cozido. É o CAOS instalado nas hostes leoninas!
Os bianconeri, sedentos por reconquistar o Scudetto e a Champions, querem amarrar Yildiz a todo o custo. A renovação contratual do craque é vista como prioridade máxima. Arsenal, Chelsea e Manchester United, que também cobiçavam o jogador, mordem agora os calcanhares de inveja. A Velha Senhora não perdoou e prepara-se para dar um CHEQUE MATE aos rivais!
Os responsáveis da Juve sabem que Yildiz é a jóia da coroa e estão dispostos a tudo para o manter em Turim. Dizem as más línguas que o Chelsea chegou a apresentar uma proposta formal no verão passado. Mas a Juventus não vacilou. Agora, as negociações para a renovação até 2030, com mais um ano de opção, estão a todo o vapor. É um verdadeiro combate de pesos pesados nos bastidores!
A oferta da Juve ronda os 4,5 milhões de euros anuais, com bónus chorudos incluídos. Os representantes do turco, claro, querem mais. Mas a verdade é que o próprio jogador prefere continuar a brilhar em Turim. E quando o menino quer, quem pode dizer que não? É o DRAMA no seu expoente máximo!
Enquanto isso, Amorim cospe marimbondos! O treinador do Sporting via em Yildiz o reforço ideal para o ataque leonino. Mas agora, terá de procurar alternativas. A Juventus joga com as cartas todas e Amorim vê o seu castelo de areia a ser levado pela maré. É uma reviravolta digna de um filme de Hollywood!
No final das contas, a Juventus parece ter ganho a batalha. Yildiz deve permanecer em Turim, para desespero de Amorim e dos tubarões ingleses. Resta saber se o Sporting encontrará um plano B à altura. O mercado de transferências promete ser mais emocionante que um derby eterno! E no Cartão Vermelho, vamos continuar a acompanhar cada lance desta novela com a nossa habitual dose de DRAMA e sensacionalismo.