&format=webp)
Xabi Alonso: perdão real, mas sem повторение!
Numa antevisão que ecoa pelos corredores da Champions, Xabi Alonso, o maestro do Real Madrid, prepara-se para um reencontro explosivo com Anfield, palco de glórias passadas. Mas nem só de saudades se faz este regresso; a polémica Vinícius paira no ar, qual fantasma de um clássico escaldante. Anfield prepara-se para um turbilhão de emoções!
«Alexander-Arnold? Um abraço meu terá, dos adeptos... o tempo dirá!», atirou Xabi, com um sorriso enigmático. O técnico merengue não esconde a nostalgia, mas avisa: o foco é a vitória. «É um clássico europeu, um jogo que mexe com as entranhas. Mas as emoções ficam à porta. Quero a vitória, custe o que custar!», sentenciou, elevando a fasquia para um duelo que promete faíscas. Que comece o espetáculo!
E como se Anfield não tremesse o suficiente, eis que surge o caso Vinícius. A substituição no clássico com o Barcelona transformou-se num vulcão em erupção, com o craque brasileiro a explodir em fúria. Mas Xabi, qual domador de leões, garante: «Está resolvido. Acontece aos melhores, mas que não se repita!». DRAMA nos balneários, mas a prioridade é a Champions!
Por fim, uma palavra de alento para Wirtz, a nova coqueluche do Liverpool, que ainda não deslanchou. Xabi, que o treinou no Leverkusen, não tem dúvidas: «Vai triunfar! É uma questão de tempo, adaptação... Ele tem garra, é competitivo. Acredito no seu talento!». Uma aposta de confiança que pode acender a chama da esperança nos reds! E que comece o jogo!
&format=webp)
&format=webp)
&format=webp)