&format=webp)
Williams ressuscita! Albon grita 'É milagre!'
Alex Albon, o maestro tailandês da Williams, atirou areia para os olhos dos incrédulos! Numa reviravolta digna de novela mexicana, a equipa britânica, outrora dada como carne para canhão, está a incendiar o asfalto da Fórmula 1. Albon, com a fé de um crente em Fátima, jura que este progresso meteórico é obra de um milagre.
O piloto, que já provou o amargo fel do fracasso, saboreia agora o néctar da vitória. Atualmente em oitavo lugar no campeonato, Albon não se cansa de gritar aos sete ventos que a Williams está de volta aos lugares cimeiros. Os seus três quintos lugares, qual triplete de Cristiano Ronaldo, são a prova cabal de que a equipa renasceu das cinzas.
Mas nem tudo são rosas no jardim da Williams. O pódio de Carlos Sainz em Baku, um verdadeiro GOLO DE PLACA, toldou ligeiramente o brilho de Albon. O espanhol, qual toureiro numa arena, exibiu um ritmo infernal que deixou os adversários a ver estrelas. Albon, com a humildade de um monge budista, reconhece o talento do colega, mas garante que o futuro reserva ainda mais DRAMA para a equipa.
\