&format=webp)
Wembley rende-se! Adams CR7 made in NFL
Wembley tremeu! No domingo, a catedral do futebol inglês foi palco de um espetáculo que misturou o melhor da NFL com a mística do futebol VERDADEIRO, num duelo épico entre os Los Angeles Rams e os Jacksonville Jaguars. O resultado? Um verdadeiro terremoto de emoções que culminou numa homenagem arrepiante a Cristiano Ronaldo.
Davante Adams, o wide receiver dos Rams, provou que a idade é apenas um número e que o talento, meus amigos, é como o vinho do Porto: quanto mais velho, melhor! Aos 32 anos, depois de ser considerado um ex-jogador, Adams ressuscitou das cinzas como uma FÉNIX, anotando TRÊS touchdowns que fizeram a bancada explodir em júbilo. Três, meus amigos! É obra!
E foi no terceiro touchdown que o CAOS se instalou. Adams, num ato de puro descaramento e idolatria, puxou do seu 'SIUUUUUUUUUUUUUUUU' à Cristiano Ronaldo, contagiando toda a equipa e, pasmem, TODO o Estádio de Wembley! Imagine, caros leitores, mais de 90 mil almas a gritarem em uníssono o nome do nosso CR7! É de arrepiar!
Mas a homenagem a Ronaldo não ficou por aqui. Konata Mumpfield, noutro momento de inspiração divina, também se curvou perante o altar de CR7, celebrando o seu touchdown com o icónico grito. Wembley transformou-se, por momentos, numa filial de Alvalade, com direito a invasão de campo e tudo (ok, talvez este último não tenha acontecido, mas a emoção era tanta que quase parecia verdade!). Os Los Angeles Rams, em dia de GRAÇA, esmagaram os Jacksonville Jaguars por uns impressionantes 35-7. Adams NÃO PERDOOU e Wembley também não! O mundo do desporto nunca mais será o mesmo!
Este jogo provou que a NFL é mais do que um simples desporto; é um espetáculo, um teatro de emoções, onde os deuses do futebol americano se curvam perante a majestade do rei Cristiano. E Wembley, meus amigos, Wembley é o palco perfeito para esta sinfonia de DRAMA, suor e lágrimas (de alegria, claro!). Que venham mais jogos como este, que nos fazem acreditar que, afinal, o futebol é mesmo a coisa mais importante das menos importantes!